4 de abril de 2014

*surprise surprise


*o que seria da vida se não fizéssemos surpresas?? um aborrecimento com toda a certeza..

*assim de repente, e sem que ninguém soubesse, fui passar uma semana de férias a Leiria com a M. falei com o meu irmão e cunhada a saber se me podiam ir buscar a Lisboa, e lá fui. o maridaço infelizmente teve que ficar a trabalhar, mas outras oportunidades virão.

*fui ter com a minha mãe ao serviço. a minha cunhada chamou-a e ela quando me/nos viu ia tendo um baque. depois de muitos beijos e abraços resolveu tirar uma foto comigo e com a M. e mandar ao meu pai. ele ficou confuso - achou que era montagem! lolol

*e fiz isto com toda a gente: família e amigos! 

*fossem as viagens mais baratas e fazia isto mais vezes...

2 comentários:

  1. Que surpresa tão boa para a sua família!
    Ainda bem que temos o poder de surpreender e sermos surpreendidos.

    ResponderEliminar