21 de maio de 2014

*forca?!?!?

*como toda a gente sabe, o mundial está à porta e eu, como tantos outros, quero estar devidamente equipada para ver os jogos de Portugal. e claro, também quero que a M. esteja, por isso fui à procura na net de uma coisa fofinha para ela usar no dia dos jogos. eis que senão quando me deparo com isto:

Retirado daqui: Amazon DE

*ora bem, serei a única a ver aqui um problema?? já aumentei a imagem, já esfreguei os olhos,  já descansei os olhos antes de olhar bem para ali - porque podia ser problema da minha visão! - mas aparentemente não é: leio sempre FORCA!!! 

*pois é meus amigos, a Amazon DE tem há venda t-shirts para homem e mulher e bodys para bebé a dizer FORCA! Portugal 2014...

*sim eu sei que eles provavelmente - assim o espero! - nem tão pouco sabem o tamanho erro que fizeram, mas ainda assim. já tentei fazer uma reclamação a explicar o problema, mas não encontro contacto de e-mail para enviar, por isso acabei por o fazer num dos produtos. pode ser que alguém leia...

Sem comentários:

Enviar um comentário