17 de junho de 2014

*DEU vs POR


*diz que perdemos 4-0... nem sei o que dizer mais quanto a este assunto. principalmente depois de o ter visto no meio de uma porradona de alemães.

*ontem, depois do jogo, nem queria acreditar que tínhamos jogado tão mal. mas agora, enquanto vejo a repetição - sim talvez seja masoquismo da minha parte, mas já que os alemães estão a repetir o jogo, aproveito para ver melhor o que aconteceu no sossego da minha casa - começo a achar que não jogamos tão mal na primeira parte quanto pensava. 

*tivemos imensas oportunidades, principalmente no início do jogo - o próprio comentador alemão diz que a Alemanha tem tido sorte, quer por marcar, quer por não sofrer -, mas uma concretização já não tão boa. ao invés, eles lá iam acertando na baliza. parece-me que a coisa começou a descambar após os 30 minutos de jogo. logo a seguir vem o segundo golo e a expulsão do Pepe. depois disto, e com menos um jogador, quem é que de facto acreditaria que conseguiríamos dar a volta por cima?! a esperança é sempre a última a morrer, mas eles não entraram com o espírito que se esperava e aquela segunda parte foi um pesadelo.. 

*agora é esperar que consigam recuperar a moral e que consigamos ganhar os próximos jogos e passar a fase de grupos. tenho tudo para acreditar que é possível! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário