7 de julho de 2014

*desabafo


*e confesso que é mesmo isto que sinto agora pelo meu irmão. não é que aquele palerma tem sempre pressa para casar e decide a coisa e avisa com cerca de um mês de antecedência?! não sei o que raio vai na cabeça dele e da mulher para decidirem tudo às três pancadas. 

*não é a primeira vez que faz uma destas. da primeira vez, avisou-me no dia 14 que ia casar a 12 do mês seguinte. cerimónia pelo civil e, segundo as palavras dele, "não vamos fazer nada de especial, por isso não precisas de vir". como devem calcular, não fui. não porque tinha algo mais importante para fazer, mas sim porque vivo no estrangeiro e com um "convite" daqueles não vou a lado nenhum. lá casaram.

*depois da filha nascer, decidiram que iriam casar pela igreja e baptizar a miúda no mesmo dia. até aqui tudo bem. o problema é que decidiram que o iriam fazer no próximo mês. e decidiram nem há uma semana atrás. ligou-me a 5ª feira a perguntar até quando estava em Portugal. na 6ª foi à igreja e verificou que só daria mesmo duas semanas depois de me ir embora. basicamente, vou para Portugal entretanto, fico três semanas e no final do próximo mês tenho que voltar para o casamento. e ainda por cima convidou-me para madrinha. não fosse ele meu irmão e mandava-o para um sitio que eu cá sei...

5 comentários:

  1. Respostas
    1. *é sempre tudo para ontem.. acho que lhe vou oferecer como presente de casamento cópia da reserva do voo, para ele ver o quão cão me sai a brincadeira!!

      Eliminar