22 de julho de 2014

*malas prontas


*diz que vamos novamente de férias. e é verdade. por isso lá estou eu a preparar as malas de toda a gente. já está quase tudo pronto, ficando apenas a faltar aquelas pequenas coisas que só mesmo no dia da partida conseguimos/podemos enfiar para dentro da mala.

*desta vez vamos para Portugal!! eu e a M. vamos já amanhã - para a M. aproveitar uns dias de praia com os meus pais - e o maridaço vai só no início de Agosto. ah que o tempo nunca mais passa... estou deserta de aterrar em Lisboa!

5 comentários:

  1. E que tal essas férias em Lisboa? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *não estive muito tempo em Lisboa. mas o tempo que estive foi muito stressante. infelizmente Lisboa traz demasiados "problemas" para tão poucos dias...

      Eliminar