8 de julho de 2014

*S. Pedro, o bipolar!

(Photo by R!)

*porque neste país chove que se farta e faz muito frio, uma pessoa tem mesmo que pensar no que veste e calça, pois se há coisa de que ninguém gosta é andar a tremer.  

*assim, e porque o outono não tarda aí - até diria que já cá está, porque verão é coisa que não vejo, mas enfim - já comprei estas galochas para a M. e com o extra de trazer um forro para os meses mais frios. segundo os entendidos, as galochas tanto podem ser usadas no inverno como no verão, bastando apenas tirar o forro. 

*ora, como a garota ainda está a crescer, decidi comprar umas maiores para ter a certeza de que conseguia usar durante todo o inverno e primavera. mas pelos vistos pensei mal na coisa: é que ela precisa delas agora!! já tiveram dias fantásticos de sol e calor e eu pensei que tinha vindo para ficar, pelo que pensei em começar a ver do que ela precisa para os tempos mas frios, pois vem sem que se dê bem conta disso. mas bem que me lixei. tem chovido a rodes e agora preciso das galochas para andar com ela a passear na rua, mas ela não as consegue usar.

*este S. Pedro já parava para pensar no que anda a fazer.. é que assim não dá amigo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário