26 de novembro de 2014

*prendinhas prendinhas


*Natal à porta, Weihnachtsmarkt (Mercado de Natal) na rua e eis que a azáfama das prendas de Natal começou!! já tinha feito algumas coisinhas para a M. oferecer e hoje comecei oficialmente as compras. e já despachei uma boa dose delas.

*andei, pela primeira vez desde há quase 19 meses, sozinha! lá me enfiei no mercado de natal, vi as barracas todas, ou quase, comi umas cenas de massa frita holandesas e comprei aquilo a que me propus. ainda me faltam algumas, mas pelo menos a maioria já está. =)

*ah como é bom passear nesta altura do ano!!

4 comentários:

  1. concordo plenamente :)
    passear nesta altura do ano para mim é fantástico, poder apreciar todas as montras, todas as luzes de Natal, sentir todos os cheiros... ter desculpa para entrar em qualquer loja pois afinal é Natal e todos nós andamos a procuras do presente ideal.

    boas compras :)

    Kisses da Scar*

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro o Natal! E a verdade é que não é só importante o dia 25, Natal é tudo, é o espírito Natalício (precoce no meu caso ;)), a preparação, a confecção dos alimentos, as prendas, tudo deve ser vivido dentro do espírito de Natal, e não ser vivido em stress e ansiedade. Adoro passear pelas ruas nesta altura também :) Se estiveres interessada, podemos seguir-nos mutuamente no G+ e GFC ok? beijos


    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a altura do Natal! Tudo :p Feliz 2015!

    beijinhos,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar