12 de fevereiro de 2015

6h. Ninguém merece..

Sei que há até quem se levante ainda mais cedo, mas felizmente eu não sou uma dessas pessoas. Mas hoje tive que ser já que tenho marcado para as 8h uma consulta para controlo da pequena cirurgia que fiz. Não é de todo uma hora que me agrade, mas aparentemente as consultas de controlo têm que ser as primeiras do dia - só mesmo na cabeça desta gente, mas enfim. Portanto calhou-me na rifa acordar ainda com as galinhas a dormir para apanhar o metro e chegar a horas. 

Entrei no metro às 7h15. E guess what?? Está cheio cheio de gente. Eu sei que os alemães acordam cedo, mas confesso que não tinha ideia que andar de metro a esta hora não era fácil. 

Mas vá que hoje tenho com que me distrair: é a quinta-feira antes do carnaval, o que significa que é o dia das mulheres saírem à rua, até mesmo para trabalharem, se assim o entenderem, mascaradas e fazerem quase tudo o que quiserem. Há máscaras para todos os gostos e acreditem que elas as usam!!

E apesar de ser o dia das mulheres não é por isso que alguns homens deixam de se mascarar também. Mais até do que seria de esperar! Hoje já vi índios e animais gigantes. E acabei de passar pelo Super Homem, mas infelizmente não veio em meu socorro e não me levou de volta para casa. Não era o verdadeiro Clark kent!! =(

Sem comentários:

Enviar um comentário