25 de fevereiro de 2015

Check up


Andava com a ideia de fazer um check up. Nunca cá o tinha feito e quase a fazer dois anos desde o nascimento da minha filha, achei que tinha chegado a altura de pegar na minha pessoa e ir. Ontem decidi que era O dia. Lá fui, falei com o médico, fiz análises, um ECG e qual não é o meu espanto quando me dizem que tenho que fazer um ECG de esforço também!! Não é nada que não tivesse já feito anteriormente, mas isso era quando fazia desporto. Mas porque raio é que uma pessoa que não faz desporto tem que fazer um ECG de esforço?! Seja!! Fiz. E aguentei uns fantásticos 6 minutos - para quem não faz nenhum até que nem está mau de todo. Agora ainda me falta a sonografia, mas isso fica para mais tarde. 

Acho que nunca fiz um check up tão completo.. Bom, pelo menos fico com a certeza que estou totalmente bem - ou assim espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário