3 de março de 2015

Home finance


Apesar de o maridaço ser licenciado em Finanças e trabalhar na área, sou eu que tomo conta das finanças cá de casa: aponto em papel e numa aplicação para ter a certeza de que tudo corre sobre rodas. 

Faço o controlo algumas vezes por mês e hoje foi um desses dias, nomeadamente no que ao pagamento do cartão de crédito diz respeito. E eis quando me deparo com uma compra de 148,50€ numa agência de viagens que nenhum dos dois sabe do que se trata!! Vasculho tudo (agenda, aplicação, papel que uso para as finanças) e nada, nem sinal do raio da compra. Ligo para o Banco e não me conseguem dar muito mais informações. Apenas dizem que caso não tenhamos sido nós a fazer a compra, que os dados devem estar comprometidos e que devemos requerer o cancelamento do cartão e a queixa por fraude.

Continuo a matutar na coisa e reparo que a data do pagamento foi uns dias antes de uma viagem que o maridaço fez em trabalho. Será?? Ele disse que a conta tinha sido enviada para a empresa. Mas será que o funcionário fez borrada e fez a reserva com o cartão de crédito do maridaço e o colocou como opção de pagamento?? Espero que tenha sido efectivamente isso, pois caso contrário ficámos a arder com o dinheiro e um problema em mãos. Agora apenas me resta esperar por novos desenvolvimentos.

To be continued....

Sem comentários:

Enviar um comentário