26 de março de 2015

Fisioterapia


Depois de ter sido sujeita a uma pequena cirurgia - há mais de uma mês!! - ainda não consigo abrir devidamente a boca. Então fui à dentista que me segue e ela aconselhou-me a fazer fisioterapia. Lá marquei e ontem foi a primeira sessão. Nunca passei por experiência mais estranha na minha vida. Já fiz fisioterapia mais até do que devia - o desporto tem destas coisas! -, mas à boca foi uma estreia. Lá tinha a fisioterapeuta com os dedos espetados dentro da minha boca a pressionar a zona em questão. Não estava nada à espera disto... Pensava que a coisa se ia dar com umas massagens na cara, por fora portanto, não por fora e por dentro. E pior, a coisa doeu que se fartou. 

Já tenho mais 5 sessões de tortura, de 40 minutos cada, marcadas e "trabalhos de casa". Sim porque isto não basta fazer fisioterapia, é preciso também fazer exercícios em casa todos os dias. Enfim.... Mas uma coisa é certa, saí de lá já a abrir a boca em 2 dedos!! Sim, porque não chegava a abrir sequer isso. Diz que o normal é abrir 3 dedos. Vou ter muito que penar ainda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário