5 de março de 2015

Habemmus virus


Ah pois é, parece que anda um qualquer vírus a rondar a casa. Felizmente não atacou a M. e espero que assim se mantenha..

Começou por chatear o maridaço: dores de cabeça, dores de estômago, tonturas, episódios de frio. Foi ao médico: "é um vírus", diz ele. E assim ficou, sem cura, à espera que o animal se decidisse a ir embora. E acho que até teve vontade, mas pelo caminho decidiu fazer-me uma visita: "ah, pensavas que escapavas", rosnou ele. Agora ando eu com dores de cabeça, dores de estômago, tonturas e com episódios de frio. 

Segundo o médico, aquando da consulta do maridaço, a coisa só se pega através de fluidos, por isso estou com alguma esperança que não ataque a M.. É que chega ao ponto de ser desesperante!! Ontem estava de tal modo que fui para a cama às 21h30!! Enfim, vamos ver como correm os próximos dias. Para já estou bem, mas ontem também estava e só fiquei mal ao fim do dia - tal como acontecia com o maridaço -, por isso não vou já cantar de galo..

Wish me luck!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário