4 de março de 2015

O que raio acontece ao tempo??


Gostava de saber o que acontece ao tempo. É que sinceramente não dou por ele passar.

O maridaço diz que tenho uma vida santa: como não trabalho, tenho tempo para fazer tudo! Engana-se.. Tenho toda a lida doméstica para tratar, passar a ferro ("ah, mas podes fazer quando queres", diz ele - errado! Tenho que fazer quando a garota não está em casa), fazer compras e cozinhar. E às 15h vou buscar a miúda. Mal sobra tempo para a minha pessoa!!

E o sinal disso é que por vezes, quando dou por ela, tenho que almoçar à pressa para a ir buscar.

2 comentários:

  1. O tempo voa que não é brincadeira! Ainda no outro dia estávamos a comemorar o ano novo e já vamos em Março...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Noto muito isso com a minha filha: parece que ainda ontem nasceu e no próximo mês já faz 2 anos!!!

      Eliminar