18 de junho de 2015

Arte!


Eu vivo ... com a arte da M. Eu não sou muito, para não dizer nada, artística, mas tento proporcionar o máximo à minha filha. Ela ainda é pequenina, mas procuro incentivá-la a fazer coisas novas e a mostrar outras tantas..

Desde os 8 meses, mais coisa menos coisa, que ela "desenha" - é mais um rabiscar e riscar que outra coisa. Quando fez 2 anos começou a ter aulas de dança. E ela adora. Rodopia, dá saltos, corre, e mal se lhe fala dança, começa logo a abanar os braços. Introduzi a plasticina e volta e meia encontro pedaços espalhados pelo chão. E a novidade agora é pintar. Comprei tinta adaptada à idade e um bibe plastificado e lá vai ela toda contente mexer na tinta e fazer obras maravilhosas para a posteridade. Além do papel, claro!, pinta também a mesa, a cara e o bibe!

Não há nada mais gratificante que ver a M. com um sorriso na cara enquanto descobre o que consegue fazer sozinha. Por isso, por mais trabalho que me dê, porque no fim tenho que limpar tudo, vale sempre a pena! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário