17 de junho de 2015

Compras para a escola

Parece incrível, mas é verdade. Hoje fui fazer as primeiras compras de material escolar para a M. levar para o infantário. Como as férias começam no fim do mês e eu prefiro tratar de tudo sozinha, resolvi começar já. Já para não falar que tenho de ter tudo pronto antes de ir de férias, porque no dia seguinte a chegarmos, tenho que estar no infantário às 8h15, e portanto sem tempo nenhum para tratar de nada..

Sim às 8h15!!! Ainda não consigo acreditar.. Ontem fomos a uma sessão de esclarecimento no infantário e, nas primeiras semanas, os alunos novos têm - com um dos pais - hora marcada para estar lá. No nosso caso, a M. tem duas semanas em que apenas vai das 8h15 às 10h e eu, claro, tenho que lá ficar para ajudar na adaptação... Com tanta hora para por dia para a coisa, e tinha logo que me calhar o primeiro horário.. É triste, muito triste...

Sem comentários:

Enviar um comentário