11 de junho de 2015

Férias


No fim do mês a M. entra de férias e eu tenho que arranjar qualquer coisa para fazer com ela durante as duas semanas que vai estar em casa comigo - isto antes de irmos nós de férias para Portugal.

Para já o único plano que tenho é o deixar as fraldas e esse, só por si, invalida tantos outros. Sim porque não quero ir passear com ela para qualquer lado e, de repente, temos xixi ou cocó por todo o lado. Tenho um bacio portátil para andar comigo, mas ainda assim não sei se, nos primeiros tempos, vai ser suficiente. Acho que a primeira semana vai ser passada essencialmente em casa para evitar desgraças. Papel, tintas, lápis de côr e piscina vão ter que servir. Além de, claro, todo o resto de brinquedos que existem nesta casa. Mas e que mais??

Sem comentários:

Enviar um comentário