18 de dezembro de 2015

Nos preparativos



Já comecei os preparativos para a ceia de Natal! Apesar de sermos apenas três - eu, maridaço e a M. -, isso não é motivo para não termos uma ceia de Natal tradicional. Ou quase, já que aqui não encontramos tudo o que está disponível em Portugal. Em todo o caso, há que tirar o melhor partido possível da situação e preparar tudo como manda a tradição.

Já sei o que vou fazer e tenho as listas das compras feitas. Vou começar com as bolachas dia 22, os doces dia 23 e o jantar propriamente dito dia 24. Assim não me canso muito e tenho a certeza que consigo fazer tudo, até porque tenho a M. em casa de férias e o maridaço de viagem de trabalho, o que acaba sempre por "atrapalhar" um pouco.

Vai ser um Natal diferente. Não é o que estamos habituados, mas tem tudo para ser bom na mesma. Só depende mesmo de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário