15 de dezembro de 2015

Quentinhas e boas


Podiam ser, mas não, não são castanhas. É apenas uma grande novidade: temos o segundo baby a caminho!! =) Sim, o baby A. vem fazer companhia à mana M.!! E como deve gostar de saber que estou a dar a notícia, anda para aqui com pequenos, pequeninos, pontapés.. Lovely!!

Estamos todos muito felizes cá em casa. Quer dizer, a M. não sei se já se apercebeu muito bem o que significa ter um irmão. Ela já sabe que tenho um bebé na barriga, já vê que a minha barriga está a crescer, mas não me parece que realmente entenda o que significa. Tenho algum receio da reacção dela quando nascer - há miúdos que reagem muito mal! -, mas tenho esperança que corra bem. Ela adora bebés, por isso pode ser que não tenha muitos ciúmes. Na altura já ela terá 3 anos acabados de fazer, por isso pode ser que a crise seja menor do que estamos à espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário