19 de fevereiro de 2016

Ganchos

(Photo by R!)
Quem tem filhas sabe que chega a uma altura e não temos como ignorar o cabelo nos olhos, pelo que em vez de passarmos a vida a cortar o cabelo aos miúdos, optamos por usar ganchos, claro. E eu não sou diferente de ninguém. 

A diferença começa logo é por a minha filha os perder todos e no infantário não estarem minimamente preocupados com o assunto, aliás aquilo que me disseram a primeira vez que ela foi de gancho foi para não enviar ganchos caros - se até com a roupa eles não se preocupam, por que raio se haveriam de chatear com os ganchos de cabelo?! Ora bem, como ela passa a vida a perder ganchos ou passo a vida a comprá-los. A última vez que comprei foi na Amazon. Pesquisei por ganchos e pus-me a olhar para as imagens - laço e gancho propriamente dito - e preço e não liguei nenhuma à descrição. Eis senão quando, ao receber a confirmação de que tinham sido enviados, reparo que a descrição dizia que eram "ganchos para cães"!!! Nem queria acreditar... Fui ver o produto que tinha seleccionado e de facto dizia que eram para cães. Desatei-me a rir com a parvoíce e fiquei à espera que chegassem. São exactamente aquilo que estava à espera e resolvi ficar com eles. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que estes ganchos são para animais? Por que raio não podem as pessoas usar? Bem entendido que a M. vai usar, apesar de o maridaço achar um horror estar a usar ganchos para cães.

Sem comentários:

Enviar um comentário