22 de abril de 2016

Tão perto e tão longe

A exactamente 3 semanas de ser mãe pela 2ª vez - se o A. não decidir vir mais cedo, nasce certamente  dia 13 -, ando que não me aguento. Há muito que ando com dores nas costas e na zona do baixo ventre, mas desde ontem que as coisas pioraram bastante. Na 2ª feira fui a mais uma consulta e a médica disse que era normal estar com imensas dores uma vez que o bebé é demasiado grande para a minha estrutura. Lovely... Por isso prescreveu-me um cinta de maternidade com reforço (tem ferros!) nas costas a ver se ajuda. Passo o dia com ela, mas a verdade é que, apesar de melhorar um pouco, as dores não passam e ontem à noite então parecia que tinha levado uma sova. Se isto não melhorar, duvido que aguente mais 3 semanas: não descanso durante a noite, não tenho descanso durante o dia, enfim, a continuar assim rebento de certeza! 

Apesar de estar a dar as últimas, sei que tenho que aguentar pelo menos mais uma semana. Amanhã faço 36 semanas de gravidez e se ele nascer antes das 37, nasce prematuro e isso é coisa que hei-de fazer por evitar ao máximo. Mas confesso que não tem sido fácil, principalmente com uma toddler em casa. Estou mesmo de rastos e já sem grande força para nada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário